Sem categoria

Será que ainda tem alguém aí?

Oi, gente.

Tem alguém aí? rs Pra quem estava na dúvida, eu continuo por aqui.

O processo de renovação da habilitação ainda não foi concluído. Tá demorando demais, né? Já fomos fazer as entrevistas, mas o processo ainda está tramitando. Isso também significa que ainda não suspendemos a habilitação oficialmente. A “boa” notícia é que não tenho mais pressa, então tudo tranquilo. E rumo aos 3 anos de habilitação.

Quanto ao transplante, já fiz todos os exames necessários. Minha irmã também. Agora só falta o médico marcar a cirurgia. Mas ele já marcou e desmarcou três vezes, logo sigo esperando.

Tenho me sentido bem melhor. Tanto física quanto emocionalmente. Os dias ruins, embora ainda presentes, agora são exceção. Alguns dias ainda tenho dificuldade em aceitar que vou conviver com essa doença até o fim dos meus dias. Alguns dias ainda me pergunto se ter filhos nessa condição é uma ideia boa. Mas aí passa. Viver um dia de cada vez ajuda bastante.

Hoje tenho esperança de que vou viver dias felizes ao lado meu filho (ou filha). Não penso que vou voltar a ser feliz um dia, porque acho que já sou feliz agora. Os dias mais sombrios já ficaram pra trás.

Bem, é só isso. Queria só atualizar vocês da minha vida – se é que alguém se interessa. kkk

Abraços e até a próxima!

Anúncios

6 comentários em “Será que ainda tem alguém aí?

  1. Oi linda!! To por aqui ainda, apesar de entrar bem menos, mas noticias suas sempre vou querer receber!!

    Amei que os dias sombrios foram embora!!! e tomara que não voltem!

    O melhor momento pra ser feliz com certeza é o agora!!! E fico muito feliz que isso que está acontecendo!!!

    🙂

    beijos até breve!

    Curtir

  2. Eu ainda estou aqui!

    Penso muito em como vocês conseguem aguentar esta espera. Eu estava enlouquecendo nos primeiros meses. Quase arranquei meus cabelos e olha que só esperei 7 meses pra ter meus filhos. Não consigo nem imaginar o que seja aguardar 3 anos!

    Te desejo muita força! Pra superar isso tudo, força pra controlar a ansiedade, força pra acreditar mais uma vez que o dia vai chegar e seu filhote estará no seu colo.

    Curtir

    1. Obrigada, Julia!
      Olha, se não fosse todo esse drama com a doença e os tratamentos eu acho que já tava louca kkkk
      Mas esse último ano voou! Quase não senti passar realmente.
      E quanto a acreditar, eu preciso continuar acreditando, né?
      Bjosss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s