Sem categoria

Atualização e blábláblás

Oi, gente! Que saudade daqui! Saudade de vocês! Saudade da minha antiga “eu”. rsrs

Então. Eu estava esperando o danado do processo de renovação andar pra vir aqui atualizar vocês. Mas ele está parado desde o dia 20 de junho, no Serviço Social. Aí fico na dúvida se ligo para dar aquela cobrada, porque eu e meu marido estamos na correria do tratamento e do transplante, e aí vai que eles marcam um dia que eu não posso. Aí estou esperando as coisas acalmarem para poder cobrar deles. E nisso já se passaram dois meses, né?

Mas aí resolvi vir aqui dá um “oi” pra vocês saberem que estou viva e bem, apesar de tudo, estou bem. E vou aproveitar a oportunidade para dar aquela problematizada só pra não perder o costume.

O que acontece: de um grupo de amigos, eu e meu marido fomos os primeiros a manifestar vontade de ter filhos. Agora nesse mês completam 4 anos desse humilde blog e, portanto, 4 anos que decidimos iniciar o processo de adoção. E isso foi um fato até ano passado quando veio a primeira notícia de gravidez. E agora já estão todos esperando seus bebês. E eu nem isso tô mais, né? Porque eu poderia dizer que também estou grávida do coração (há dois longos anos), mas não estou mais também.

E não me levem a mal. Fiquei muito feliz por todos. De verdade. Se tem uma coisa que gosto de receber é notícia de gravidez. (seja biológica ou por adoção) rsrs. Mas é frustrante sim. Eu tenho 30 anos, meu marido um pouquinho mais que isso, e a gente tá na fase de procriar, né? rs. Não é nenhuma regra, óbvio. Tem gente que tem filhos antes, depois ou nem quer ter. Mas nós queremos e a gente se planejou TANTO pra isso.  Entrei na fila antes porque pensei que 30 anos seria uma ótima idade para me tornar mãe. Entendam que não tem a ver diretamente com as conquistas dos outros, mas de alguma maneira isso dá ênfase aos meus planos frustrados.

Não sei, talvez seja mesquinho da minha parte mesmo. Mas ao invés de estar passando pela mesma fase que os amigos, estamos lidando com uma doença. Acho injusto demais com meu marido que tem feito acrobacia para dar conta de tudo, sinto que o estou privando dessa alegria. E ele merece tanto! (E eu também. rsrs).

Mas eu tenho que acreditar que nossa hora ainda vai chegar. Preciso acreditar!

Vejo vocês na próxima e espero que seja breve.

Abraços.

Cada dia mais perto!

Anúncios

2 comentários em “Atualização e blábláblás

  1. Boa noite, acabei de conhecer seu blog!
    E esse post me chamou a atenção!

    O que posso te dizer que Deus não demora ele capricha! E por mais difícil que seja enteder o caminho e o tempo dele, tenha fé ele nunca erra!

    Concentre todas energias no seu tratamento.
    E tenho certeza do fundo do meu coração na hora certa para Deus a criança chegará!

    Estou falando de conhecimento de causa!rs

    Vou resumir minha história, em 2012 fomos habilitados, quando nos chamaram em 2015 eu tinha tido um aborto, meu marido estava há um mês numa nova empresa.
    Pedidos então para pararem temporariamente processo, pois precisávamos nos acertar psicologicamente e financeiramente.
    Em março 2018 retornamos a fila e dia 14/08/2018 recebemos a tão sonhada ligação e estamos na fase de adaptação.

    Quanto a idade tenho 42 (mas me sinto com menos) e meu marido 38.
    Então relaxa, vc é super nova e logo, logo fará o transplante e ficará ótima.

    Quanto aos nossos amigos todos tem filhos e o nosso menino chegou da mesma idade que a maioria tem 3 aninhos.

    Ninguém passa o que temos que passar!
    E tudo que é nosso encontra formas de chegar…
    Super bj

    Peço a Deus que vc se mantenha positiva e que sua fé seja renovada todos os dias!

    Curtir

    1. Muito obrigada pelo comentário. Tenho me sentido mais confiante! Certa de que será apenas uma fase.
      Espero também que nosso filho chegue da idade parecida com o de nossos amigos.
      Boa sorte na adaptação e muito obrigada mesmo por compartilhar sua história.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s