Gestação do coração · Habilitação · Minha adoção · Sem categoria

Eu e meu telefone

Fato: Para o meu perfil a espera vai passar dos dois anos (e espero que não passe de 4 anos).

Apesar de saber bem disso, TODA vez que meu telefone toca, meu coração bate mais forte, minha cabeça faz uma viagem só de ida para o momento do encontro, meus olhos se enchem d´água.

Cada ligação perdida é um desespero. Me vem logo na lembrança a assistente social ou psicóloga ou sei lá, na reunião da Vara dizendo “porque se a gente não conseguir falar na hora, a gente já liga para o próximo da fila.”

No entanto é sempre o Banco ou a Operadora de telefone me ligando para oferecer alguma coisa que eu não quero. Porque, né? Em tempos de whatsapp nem ligação da mãe a gente recebe. rs.

Mas apesar das estatísticas estarem contra, vou continuar tendo esperança a cada ligação. Vai que dá certo.

Até mais!

Cada dia mais perto.

2 comentários em “Eu e meu telefone

  1. Nós acabamos de encaminhar a documentação .. e ainda não fomos chamados para a primeira entrevista, mas super me identifico com o teu texto!
    Não largo meu telefone por nada .. esses dias recebi uma ligação qualquer .. fiquei absolutamente frustada! Não vejo a hora deste processo andar! hehe
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

