Sem categoria

Bonança

Depois da tempestade, vem a bonança. Depois do rio de lamúrias da semana passada, vem a gratidão. rs.

Eu fiz esse blog para compartilhar experiências, ou seja, ajudar quem está passando ou vai passar pelo que passei e também o contrário, aprender com as experiência de outras pessoas. E tudo isso aconteceu. Mas foi além…

Sou muito grata por poder levar um pouco de conforto e um pouquinho de conhecimento para vocês e ainda mais grata por receber tudo isso, em cada comentário. Mas até semana passada eu não tinha me dado conta de uma outra coisa. De que eu também tenho o privilégio de poder comemorar cada conquista com vocês, cada etapa concluída dessa longa jornada. E espero poder acompanhar o “final feliz” de cada uma (um) de vocês.

E eu não imaginava que eu ficaria assim tão feliz, mas tem sido maravilhoso. Meu coração está cheio, pleno.

Obrigada por me permitirem fazer parte da felicidade de vocês. Muito grata.

E desculpem por mais uma semana sentimental, sem conteúdo. rsrs.

Até mais!

“Cada dia mais perto.”

 

 

2 comentários em “Bonança

  1. Que post lindo!!!! Realmente, participar das conquistas, das emoções, faz muito bem. Hoje estou muito feliz. E devo também essa felicidade a você, sem seu blog estaria completamente perdida. Eternamente grata! Fico ansiosa pra ler seu blog, sempre! 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

