Gestação do coração · Minha adoção · Sem categoria

Confissões de uma grávida do coração – episódio 3

Oi, gente!

Hoje vim confessar mais uma peculiaridade.Bem, na verdade, nas outras duas confissões (aqui e aqui) muita gente me acompanhou na loucura, provando que ninguém está sozinho nessa jornada. Ainda bem.

E talvez essa seja mais ansiedade mesmo do que esquisitice. O fato é que eu já escolhi o tema para o Chá de Boas Vindas e para a primeira festa de aniversário.

E como se não bastasse, já separei ideias para decoração, lembrancinhas e já fiz a “arte” para o Chá. Para adiantar, sabe? Imagino que quando o bebê chegar não vou ter tanto tempo para planejamentos, então enquanto tenho tempo livre, adianto essa parte. rs. Não comprei nada, mas já tenho boa parte do chá planejada.

Quanto à primeira festa, só defini o tema mesmo. rs. Gosto de ficar assistindo vídeos sobre preparativos de aniversários para ver as tendências e me pergunto se ainda serão as mesmas quando chegar a minha vez.

Agora a pergunta que não quer calar é: Alguém aí do outro lado também faz isso?

Para matar a curiosidade, os temas que escolhi foram:

  • Para o chá de boas vindas: Elefantinho! Vocês já sabem o porquê, né? rs
Modelo 1 Tags.jpg
Tags que eu fiz (dá pra perceber, né?) Wesley é – obviamente – um nome fictício. rs
inspiração mesa decoaração.jpg
Foto do Pinterest que peguei para me inspirar.
  • Primeira festa (que não necessariamente será de 1 ano) : Fundo do mar.

Para essa o motivo é mais emotivo. Foi o tema do meu primeiro aniversário, o único que minha mãe biológica  fez para mim.<3 Ela faleceu alguns meses depois.(Sim, pra quem não sabe, eu sou filha do coração da minha tia. rs. )

fundo do mar.jpg
Inspirações do Pinterest
fundomar.jpg
Inspirações do Pinterest

Beijos e abraços. Até mais!

“Cada dia mais perto”

 

9 comentários em “Confissões de uma grávida do coração – episódio 3

  1. Esses planos realmente não fiz. Eu tinha pensado em um chá de boas vindas mas me disseram que o ideal é não fazer, é deixar eles se acostumarem com a rotina da casa antes de fazer festa. Mas eu gostaria de fazer. Não sei se sigo as instruções ou a minha vontade. E as festas de aniversário com certeza vão acontecer, mas vou deixar eles escolherem o tema. Se por acaso vier algum bem pequeno que não escola o tema ainda, aí vai ser safari. Com girafinha, elefantinho, leãozinho, acho muito fofo. Uma vez trabalhando com festas vi essa festa safari e achei lindo demais!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Realmente com crianças maiores não deve dá pra escolher tema. rs Minha intenção com o Chá não é fazer imediatamente, mas talvez depois de um mês.
      Provavelmente você vai saber se dá pra fazer ou não… deve depender da personalidade e da adaptação com seus filhos. Acho que não tem fórmula exata.. cada um age de um jeito, né?
      Bjos.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu super vou fazer chá de boas vindas!!! hahaha anos e anos comprando presentes para chás de bebes… quero meu filho(a) cheio de presentes!! sei que vai adorar!
    Também acho que faço com 1 mes, não preciso assustar com “surpresa” no primeiro dia haha.

    Amei seus temas! Que lindo o motivo da fundo do mar ❤❤❤

    Então o tema não cheguei escolher… qdo pensei… era sem tema sabe, balões coloridos e tal rs.

    beijos!! lindo semana!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

