Gestação do coração · Minha adoção · Sem categoria

Confissões de uma grávida do coração

Oi, gente!

Vim hoje confessar uma maluquice de grávida do coração – vai que alguém se identifica.

Às vezes eu fico tentando fixar na memória dias aleatórios para eu tentar lembrar no futuro caso seja o dia que meu filho ou filha nasceu. Confuso? Por exemplo, hoje, um dia como qualquer outro, nada de especial aconteceu, mas vai que meu bebê está nascendo por aí? rs Eu vou querer saber o que eu estava fazendo no momento que minha pessoa favorita veio ao mundo.

Muita doideira isso? rs

Eu fico fazendo conta e tudo para saber se é razoável pensar que ele/a já nasceu, considerando a idade que escolhi e o tempo que estou ou vou ficar na fila. Por exemplo, se o bebê chegar com 1 ano e meio e eu provavelmente vou esperar uns 2 anos na fila e já se passaram 6 meses, talvez meu fiho/a esteja nascendo NESTE MOMENTO. rs

Muito doida? Mas não se preocupem que estou em tratamento. rs

Até mais! Beijos!

“Cada dia mais perto.”

13 comentários em “Confissões de uma grávida do coração

Deixe um comentário

